Amadeu cita Inglaterra "eficaz" e exalta campanha do Brasil: "Muito contente"

Por LUCAS DE OLIVEIRA 25/10/2017 - 15:44 hs

A seleção brasileira não conseguiu mostrar o mesmo desempenho do restante do Mundial sub-17 e caiu diante da Inglaterra na semifinal do torneio, após perder por 3 a 1,nesta quarta-feira. E o técnico Carlos Amadeu acredita que o maior pecado do time brasuca foi não conseguir converter as oportunidades criadas, enquanto os ingleses foram precisos nas conclusões, com Brewster, do Liverpool, marcando três gols.

- A gente fez um primeiro tempo bom, reagiu ao gol da Inglaterra, começou melhor que a Inglaterra. Acho que a grande diferença foi que a Inglaterra foi eficaz, aproveitou as oportunidades. Nós pecamos um pouco e pagamos um preço de não classificar para a final - disse Amadeu.

O comandante brasileiro demonstrou abatimento após a queda diante dos ingleses, mas fez questão de mostrar satisfação com a campanha de sua equipe na Índia - até as semifinais, a equipe havia vencido os cinco adversários anteriores: Espanha, Níger, Coreia do Norte, Honduras e Alemanha. Por isso, em meio à tristeza, o técnico se disse feliz.

- A gente fica triste de não classificar para a final, mas ao mesmo tempo a gente fica muito contente pela luta, empenho, dedicação e o bom futebol apresentado por essa turma jovem - avaliou.

Brewster foi o algoz brasileiro nas semifinais do Mundial sub-17 (Foto: AP ) Brewster foi o algoz brasileiro nas semifinais do Mundial sub-17 (Foto: AP )

Brewster foi o algoz brasileiro nas semifinais do Mundial sub-17 (Foto: AP )