Bandidos fazem família refém e roubam carro em MT

Por D.D.ANDRE 07/12/2017 - 14:19 hs

Uma família foi feita de refém por bandidos, na noite desta quarta-feira (6), na região central da cidade de Rondonópolis (270 km de Cuiabá). As informações são de que quatro homens armados invadiram a casa e trancaram as vitimas em um dos quartos. 

A família foi abordada quando estava em na pare da frente da casa, esperando um dos filhos chegar da universidade. De acordo com uma das vitimas, um dos bandidos parecia estar ferido, pois mancava. No entanto, estava em posse de uma arma de fogo. 

Na ação, um dos filhos do casal estava no quarto e ainda não havia sido rendido pelos assaltantes. Quando um comparsa entrou na casa e surpreendeu o garoto, nesse momento houve um disparo de arma de fogo. Não há informação de feridos.

Assustada, a vítima informou onde teria dinheiro. Os criminosos pegaram um valor em dinheiro e objetos da casa. Na fuga, levaram uma caminhonete da família.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso. No entanto, policiais localizaram um celular que pertence a um dos envolvidos. Na delegacia, foi constatada diversas ligações e mensagens sobre a ação criminosa.