Cunhado de deputado estadual de MT é assassinado em Florianópolis

Por D.D.ANDRE 02/01/2018 - 13:07 hs

O servidor da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Carlos Volcov, foi assassinado na última quinta-feira (28), em Florianópolis (SC). Ele foi morto a tiros.

Ainda não há muitos detalhes sobre o assassinato. O deputado estadual está na capital catarinense tratando da liberação do corpo, que será encaminhado para Cuiabá.

A Polícia Civil está investigando o caso. Uma das linhas é qu trata-se de um latrocínio (roubo seguido de morte).

Nas redes sociais, a jornalista Milena Volcov lamentou a morte do irmão por meio de uma postagem. "Hoje arrumar a sua mala e saber que não voltará conosco está sendo muito difícil, uma dor que não tem explicado, vou rezar todos os dias e pedir que Deus te guarde com ele para um dia te reencontrar. Te amo", disse.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Carlos Volcov já foi baleado durante um atentado ocorrido em 2009, em Cuiabá. Na ocasião, ele foi alvejado cerca de duas semanas após deixar a cadeia pelo crime de roubo a uma casa lotérica.

Na época, a Polícia Civil apontou que a tentativa de homicídio ocorreu por conta de uma suposta dívida de Carlos Volcov. Ele ficou internado durante um tempo em estado grave, mas se recuperou.