Unopar lança Enfermagem e Engenharia Civil em Cáceres

Por D.D.ANDRE 14/01/2018 - 01:29 hs

O polo Unopar Cáceres, que pertence ao Grupo CEAF, está com inscrições abertas para o vestibular para os cursos de Enfermagem e Engenharia Civil.
 
Na sede, elas são gratuitas. A prova acontece no próximo dia 28. A matrícula custa R$ 99 e as mensalidades R$ 559. As aulas começam na primeira quinzena de fevereiro.
 
Os cursos terão aulas teóricas, práticas e estágios. Tudo em uma estrutura de 1500 quadrados que está sendo construída na sede da Unopar na Avenida Sete de Setembro no bairro DNER.
 
Além dos novos cursos, a Unopar vai lançar este ano um programa de computador inovador que auxiliar o aluno a conseguir um emprego na sua área de formação.
 
Segundo o diretor, Victor Amaral Vitorino, o Conecta é uma ferramenta que cadastra as empresas da região, que quando precisam de mão de obra, recorrem a ele.
 
Ele contou que o programa é sucesso em todo o País e já é utilizado por grandes empresas como a Volkswagen.
 
‘Vamos apresentar o produto em Cáceres e na região nos próximos dias’, adiantou.
 
Além de Enfermagem e Engenharia Civil, a Unopar Cáceres terá vestibular para os cursos de Bacharelado em Educação Física, Serviço Social, Administração, Gestão Pública, Ciência Contábeis, Gestão de Recursos Humanos, Pedagogia, Gestão Financeira e Gestão de Recursos Humanos.
 
Além de Cáceres, as provas e os cursos são oferecidos no polo de São José dos Quatro Marcos.
 
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (65) 99801-1510/ (65) 99984-2427 ou pelo site www.unoparead.com.br
 
HISTÓRIA
 
Com 12 anos em Cáceres e a três em Quatro Marcos, a Unopar possui atualmente aproximadamente 2 mil acadêmicos, nos dois polos.
 
Eles estão matriculados em 26 cursos, dentre eles, Administração, Ciências Contábeis, Licenciatura em Educação Física, Gestão Ambiental, Gestão Financeira, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Pública, Pedagogia, Serviço Social, Estética e Imagem Pessoal e Superior em Segurança do Trabalho, Empreendedorismo, Marketing Digital e Sociologia.
 
Os cursos da Unopar têm 40 anos de tradição, são todos reconhecidos pelo MEC e o diploma é igual ao do curso presencial. Além disso, o material didático é gratuito e as mensalidades tem preços compatíveis. 
 
O Grupo CEAF está há 31 anos em Cáceres. Desde 2011 administra o polo local da Unopar que já existia na cidade desde 2005. Quando assumiu eram apenas 121 alunos.
 
Neste período, a Universidade já formou mais de aproximadamente mil profissionais da região.
 
Em Cáceres a Unopar funciona na Avenida Sete de Setembro 1811 no Bairro DNER junto ao CEAF.
 
Em Quatro Marcos, está na Rua Sergipe, S/Nº, Jardim Popular II.