Zidane evita falar sobre Neymar, mas solta: "Ele encanta todo o mundo do futebol"

Por D.D.ANDRE 20/01/2018 - 14:03 hs

 O assunto Neymar chegou a entrevista de coletiva de Zinedine Zidane neste sábado, véspera do duelo contra o Deportivo La Coruña, pela 20ª rodada do Campeonato Espanhol. Além do jogo em si e do atual momento do Real Madrid na temporada, o técnico da equipe merengue foi questionado sobre o jogador brasileiro, que vem tendo seu nome relacionado a uma possível transferência para o atual campeão europeu. Ele bem que tentou driblar a pergunta, mas acabou deixando escapar a sua admiração pelo jogador do PSG.

- Não falo de jogadores que não são meus. Mas, dito isso, está claro que é um grande jogador que encanta todo o mundo do futebol. Nada além disso - disse Zidane, durante a entrevista coletiva.

Mais cedo, o jornal catalão “Mundo Deportivo” noticiou que alguns dos principais nomes do elenco do Real Madrid, dentre eles os capitães Sergio Ramos e Marcelo, estão trabalhando para que Neymar reforce o atual campeão europeu ao término da Copa do Mundo de 2018. O jornal é mais enfático ao citar o zagueiro espanhol, que já manifestou publicamente a sua torcida pela chegada do brasileiro.

- Se fosse por mim, traria ele em dezembro - disse Sergio Ramos, em entrevista em novembro do ano passado.