Três ladrões de banco morrem em confronto com policiais em MT

Por D.D.ANDRE 14/03/2018 - 11:46 hs

 
Da Redação

Três bandidos morreram em uma tentativa de assalto na cooperativa de crédito do Sicredi na madrugada desta quarta-feira (14), no distrito de Boa Esperança, em Sorriso (401 km de Cuiabá). As informações repassadas pela Polícia Militar são de que seis suspeitos tentaram invadir a agência e foram monitorados pela policia. 

Os bandidos estavam em dois carros, um Gol e um Ka. Eles entraram pelo telhado da agência e pretendiam arrombar o cofre do local.

Policiais, que já estavam monitorando o bando, se dirigiram à agência e entraram em confronto com os bandidos. O tiroteio entre policiais e bandidos começou em frente a agência e se estendeu até próximo ao PSF (Posto de Saúde da Família) do distrito.

Na troca de tiros, três assaltantes acabaram morrendo. Outro bandido ficou ferido e dois foram presos. Nenhum policial ficou ferido.

A identidade dos três mortos não forma divulgadas. A unidade de saúde está interditada  para que no local seja feito a perícia técnica. 

POSIÇÃO DO BANCO

Por meio de nota, o Sicredi informou que os sistemas de segurança detectaram a invasão dos criminosos e, assim, acionou a Polícia Militar. A agência não teve nenhum valor roubado e não sofreu danos, por conta disso, funciona normalmente nesta quarta-feira.

Íntegra da nota:

Em relação à tentativa de arrombamento à agência do Sicredi do Distrito de Boa Esperança, a 130 km de Sorriso, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (14.03), o Sicredi informa que a invasão foi detectada pelo sistema de segurança, que acionou a Polícia Militar.

Durante a ação policial, os criminosos revidaram com tiros. Dois deles foram presos e três formam mortos e um ficou ferido no confronto, que se estendeu pelas ruas do Distrito. Não houve subtração de valores da agência, apenas danos materiais. Apesar do ocorrido, a agência funciona normalmente nesta quarta-feira.

O Sicredi reforça que investe continuamente em segurança com o objetivo de proteger as pessoas, o patrimônio e para atender as necessidades dos seus associados e da comunidade onde atua.