Salto do Céu comemora apoio à produção

Salto do Céu comemora apoio à produção

Por LUCAS DE OLIVEIRA 19/04/2018 - 13:42 hs

O apoio para a agricultura familiar é uma marca da atual administração municipal em Salto do Céu. Desde o primeiro mandato, a gestão do prefeito Wemerson Adão Prata não mede esforços para garantir o suporte necessários para que o município se destaque cada vez mais na sua produção agrícola.
Além do apoio local em ações e programas para a agricultura familiar, o prefeito ainda faz articulações para viabilizar máquinas, implementos e equipamentos para o setor. Recentemente, o município conseguiu mais uma importante vitória junto ao governo estadual, que foi a entrega de mais uma patrulha mecanizada.
"Quero aqui em meu nome, juntamente com o secretário de agricultura Flavio Aragão e em nome de todos os produtores do município de Salto do Céu agradecer ao governador Pedro Taques, a bancada federal de Mato Grosso e ao então secretário de Agricultura Familiar do Estado de Mato Grosso, Suelme Fernandes, por ter presenteado nosso município com essa patrulha mecanizada", enfatizou o prefeito Wemerson.

O prefeito destaca que os equipamentos recebidos vão beneficiar muitos produtores do município. "Atualmente nosso município tem duas patrulhas  mecanizadas e atende mais de 800 famílias por ano. Acredito que com mais uma patrulha mecanizada podemos fazer muito mais a todos produtores", afirmou o prefeito, que também aproveita para agradecer o apoio dos vereadores que tem ajudado a administração em ações permanentes de apoio ao desenvolvimento urbano e rural de Salto do Céu.