Sem espaço no Cruzeiro, Rafael Marques pode vestir camisa do Sport

Sem espaço no Cruzeiro, Rafael Marques pode vestir camisa do Sport

Por D.D.ANDRE 01/05/2018 - 20:47 hs

Rafael Marques pode mudar as cores de sua camisa. O atacante pode alterá o Celeste, do Cruzeiro, para o o Rubro-Negro, do Sport. O jogador está sem espaço na equipe e transferência pode ser concretizada. Há negociação entre às partes, segundo apurado, está em andamento e ainda não tem previsão para concluir.

Não é a primeira vez que o jogador é especulado em outros clubes. No início da temporada, em entrevista coletiva, o vice-presidente do Cruzeiro, Itair Machado, falou que o atleta estaria negociando com a Chapecoense.

- O Rafael Marques, eu tive uma reunião com ele, reuni com o John Lennon, rescindiu. Acho que ele está na posição certa como ele. É a Chapecoense que queria levá-lo. Ele respeita a Chapecoense, mas neste momento, ele quer disputar títulos e entende que o momento não é de sair - disse o dirigente.

Recentemente, o Goiás também observou o jogador, mas foi descartado pelo diretor do clube, Túlio Lustosa, que alegou não interesse do empresário de Rafael Marques.

- Acho que a lesão do Fred atrapalhou um pouco a negociação, porém, para ser sincero também não vi muito interesse por parte do Nenê Zini, agente do atleta, de concretizar a vinda de Rafael Marques para o Goiás - explicou Túlio.

O atacante chegou ao clube com o status de campeão da Copa do Brasil (2015) e do Brasileiro (2016). Apesar de também ter conquistado um título no clube celeste (Copa do Brasil de 2017), não jogou muito. Foram 23 partidas até aqui, sendo sete como titular, e dois gols marcados.