AÇÃO CONJUNTA ENTRE PM E PRF APREENDE 27 KG DE COCAÍNA EM ALTO ARAGUAIA.

Por D.D.ANDRE 07/05/2018 - 13:45 hs

FONTE:FRONTEIRA ALERTA 

A apreensão ocorreu na BR-364, no Posto Fiscal próximo à Divisa com Goiás,  quando as equipes em conjunto interceptaram o carro do traficante, com a droga escondida dentro do compartimento de airbag.

O fato ocorreu por volta das 10:30 hs deste sábado, dia 5, quando Policiais Militares pertencentes  ao 4° Comando Regional-

15 ° BPM, que atuam no Posto de Fiscalização Henrique Peixoto, da SEFAZ, na BR-364, Km 05, foram acionados por uma equipe da PRF que foi ao local comunicando que um veículo suspeito de estar transportando drogas seguia pela BR-364, sentido ao Estado de Goiás.

 Os Policiais que prestam segurança ao Fiscais de Tributos da SEFAZ de Mato Grosso, de imediato atenderam ao pedido e assim uma ação conjunta foi realizada, para combater mais uma ação criminosa de tráfico de drogas.

Durante as buscas foi constatado que no compartimento de Airbag do passageiro, junto ao painel, estavam condicionado os vários tabletes de cocaína.

A droga foi retirada, totalizando 25 tabletes de drogas que pesavam cerca de 27,250 kg de cocaína, que segundo relatou, o mesmo teria saído da Capital de Mato Grosso com destino ao Sudeste do País.O suspeito recebeu voz de prisão, sendo conduzido juntamente com o veículo e a droga para a  Delegacia de Polícia Civil de Alto Araguaia, onde foi autuado e outras providências foram tomadas.