Lambari vai destinar corretamente resíduos sólidos

Por D.D.ANDRE 16/05/2018 - 12:18 hs

O município de Lambari do Oeste vai se enquadrar às leis de destinação correta de seus resíduos sólidos e evitar multas e prejuízos para os cofres públicos. O lixo orgânico produzido em Lambari serão depositados no Complexo de Tratamento e Disposição Final de Resíduos Sólidos Domiciliares, que está localizado em Mirassol D´Oeste e será utilizado de forma consorciada com as demais localidades vizinhas.
O aterro sanitário localizado em Mirassol D’ Oeste que vai receber todo o resíduo sólido da cidade de Lambari. Toda documentação necessária já foi assinada junto ao Consórcio Nascente do Pantanal composto pelos 14 municípios do Vale do Jauru. "Só estamos esperando a finalização do projeto e a liberação dos órgãos competentes e, com isso, dar um fim de vez no nosso lixão", comentou o prefeito Edvaldo Santos. 

O prefeito aproveitou ainda para pedir a compreensão de todos e a colaboração para que não coloquem fogo no lixão, pois esse tipo de ação está causando danos à saúde do povo lambariense.