Palmeiras mantém 100% em sequência difícil e projeta meta até a Copa do Mundo

Palmeiras mantém 100% em sequência difícil e projeta meta até a Copa do Mundo

Por D.D ANDRE 07/06/2018 - 12:23 hs

Se na semana passada o assunto era pressão e cobranças sobre o trabalho de Roger Machado, o Palmeiras já começa a projetar objetivos maiores depois de duas vitórias importantes em sequência no Campeonato Brasileiro.

Com ambiente mais calmo e o time novamente rendendo o esperado, o Verdão mira manter a evolução para chegar em alta até a parada para a Copa do Mundo.

No caminho dos palmeirenses até a paralisação estão o Ceará, no próximo domingo, em Fortaleza, e o Flamengo, na próxima quarta-feira, dia 13, na arena. Na terceira posição, com 17 pontos, o time alviverde tem três de desvantagem para os rubro-negros do Rio, que entram em campo nesta quinta-feira para enfrentar o Fluminense, em Brasília.

O time de Roger Machado chega em alta para os últimos confrontos. Isso por causa das vitórias sobre o São Paulo, em casa, e Grêmio, em Porto Alegre. Antes questionado, o Verdão teve bons desempenhos coletivos e viu também destaques individuais, como Dudu, Moisés, Hyoran e Willian, voltarem a decidir.

Depois da partida contra o Flamengo, na próxima quarta-feira, o elenco palmeirense terá 12 dias de folga. No dia 28 de junho, a delegação terá uma excursão pela América Central, onde disputará dois amistosos no Panamá e um na Costa Rica.

O retorno ao Brasil será no dia 9 de julho, quando a equipe completa sua preparação na Academia de Futebol antes do retorno ao Campeonato Brasileiro. O clássico contra o Santos, no dia 18 de julho, na Vila Belmiro, marca a retomada do Verdão na competição nacional.