Em Lambari, Festa do Milho fez a alegria das crianças

Por D.D.ANDRE 20/06/2018 - 20:30 hs

No embalo dos festejos juninos, a Prefeitura de Lambari, por intermédio da secretarias de Educação, realizou a segunda edição da Festa do Milho. O evento aconteceu nas dependências da do Centro de Educação Infantil Emma Dellaparte Vitorazzi e fez a alegria da criançada assistida pela municipalidade.
De acordo com informações da diretora Elda Vasni Tavares Câmara,  o evento contou com promovem com apoio direto da secretária de Educação e Cultura, Edinéia Bento Gonçalves, juntamente com o prefeito Edvaldo Santos e a primeira dama Maxilene. "É a união da família e escola, onde todos lutam por uma melhor educação para todos", afirmou Elda.
A segunda edição da festa contou com o empenho e comprometimento de equipes da Secretaria de Educação e do centro de educação infantil, que não mediram esforços para transformar o evento num marco no calendário da cidade, usando o lúdico como ingrediente para potencializar as delicias gastronômicas provenientes do milho, ao mesmo tempo em que destacou e valorizou esta cultura presente no município e na região.
O sucesso da segunda edição da Festa do Milho de Lambari foi comemorado pelos seus organizadores, pois teve efetiva participação das mães e do quadro de trabalhadores da unidade de ensino. A organização aproveitou para agradecer o prefeito Edvaldo e a primeira dama Maxlene pelo apoio dado para a a realização do evento.