CRAS realizou Arraiá da 3ª Idade em Lambari

Por D.D.ANDRE 20/06/2018 - 20:33 hs

Os idosos de Lambari D'Oeste viveram momentos de descontração e lazer no dia 14 de junho. Embalados pelos rítimos das festas juninas, dezenas de pessoas atendidas e assistidas pela Prefeitura, esbanjaram alegria e harmonia, num clima de fraternidade e união.

O evento aconteceu nas dependências do  Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), denominado "Arraiá da Terceira Idade", foi organizado pela equipe com muito carinho para os idosos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Em um ambiente todo decorado com o tema típico, em meio a um clima de muita animação a confraternização, o arraial contou com dança de quadrilha e comidas típicas, como canjica, pé de moleque, chá de amendoim, bolo de mandioca e quentão.

Para a equipe do CRAS, o evento foi mais uma oportunidade de oferecer lazer de qualidade ao grupo da terceira idade. O prefeito Edvaldo Santos e a primeira dama Maxlene estiveram presentes e participaram juntos da festança da terceira idade. " O Arraiá foi uma festa muito e estamos agradecidos pela participação de todos", afirmou o casal, que aproveitou para parabenizar toda equipe "que organizou uma festa linda com muito carinho e dedicação".