Salto do Céu: Conselho Tutelar destaca apoio da Prefeitura

Por D.D.ANDRE 20/06/2018 - 21:06 hs

O Conselho Tutelar de Salto do Céu fez um agradecimento público no final do mês passado dirigido à Prefeitura, em função do apoio da municipalidade aos trabalhos desenvolvidos pela instituição. No agradecimento, os conselheiros tutelares do município citam o apoio dado ao trabalho pelo prefeito Wemerson Prata e a primeira dama Auriane, que tem sido fundamental para o a atuação do Conselho, que faz a defesa dos direitos das crianças e adolescentes do município.
O Conselho Tutelar de Salto do Céu, nas pessoas dos conselheiros Fagner Araújo, Lucinéia Colaço e da presidente do Conselho Municipal dos Direito da Criança e do Adolescente (CMDCA), Socretay Dalbem, destacam principalmenrte o apoio para a participação de um importante evento na capital do Estado.
Os conselheiros tutelares saltenses participaram no dia 28 de maio passado, em Cuiabá, da apresentação do TCC do Curso de Formação Continuada para Conselheiros Tutelares e Conselheiros de Direito. Conforme os conselheiros, este evento é de extrema importância, uma vez que proporciona um aprendizado imenso, agregando conhecimento e formação ao trabalho desenvolvido no município.
"Não podemos por isso deixar de agradecer ao prefeito Wemerson, a secretária de Assistência Social Auriane e ao vereador Gilmar Ramim, que muito nos apoiaram, dando todo o suporte para que o mesmo fosse concluído", ressaltaram os conselheiros.
Além de agradecer, os conselheiros afirmaram confiantes em continuar contando sempre com este apoio, " para que cada vez mais sintan-se motivado a caminhar junto a este Conselho Tutelar, abraçando a causa em favor de um melhor atendimento, aos que para nós sempre será prioridade absoluta, a garantia dos direitos das crianças e adolescentes".