Danilo e Douglas Costa estão fora do jogo contra a Sérvia

Por D.D.ANDRE 23/06/2018 - 17:41 hs

O médico Rodrigo Lasmar, da seleção brasileiro, afirmou neste sábado (23) que o lateral Danilo e o meia Douglas Costa estão contundido e não vão enfrentar a Sérvia, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Mundo, na próxima quarta (27), em Moscou, às 15h (horário de Brasília).

Ainda segundo o médico do Brasil, Douglas Costa tem uma pequena lesão no músculo posterior na coxa direita, mais severa do que a de Danilo, que deve retornar antes às condições de jogo. 

Lasmar se mostrou preocupado com o atacante, já que a lesão encontrada nele é inédita e diferente da que ele apresentava na mesma coxa no início da preparação para a Copa.

O médico ainda afirmou que as sucessivas lesões de Douglas Costa podem se dever ao fato de "nos jogos ele não se poupar. Vai além do limite". Sobre a recuperação dos jogadores, Rodrigo preferiu não estabelecer um tempo de recuperação, "Nós vamos analisar como os jogadores vão responder ao tratamento e, a partir daí, vamos ver uma data. O que eu posso dizer é que, levando em conta o dia da final, nós estamos otimistas em poder contar com esses jogadores na competição."

Ambos os jogadores não vão viajar junto com a delegação que enfrenta a Sérvia para Moscou. A maior possibilidade é que os dois também não joguem as oitavas de final, caso o Brasil se classifique.