Consciente e cidadã, Câmara mantém senso de responsabilidade.

Por D.D ANDRE 27/06/2018 - 17:09 hs

fonte:Elias Ferreira
Os vereadores mirassolenses tem pautado sua atuação parlamentar tendo como base sempre os anseios da população. Neste sentido, a Câmara tem discutido e aprovado projetos e ações que beneficiam toda a população. Com base neste compromisso de representação, os parlamentares continuam trabalhando para que os moradores sejam, sempre, os principais beneficiados pelo trabalho da Câmara.
Um dos exemplos de consciência cidadã dos vereadores foi o arquivamento do projeto de resolução que instituía a verba de representação dos vereadores para exercício do mandato, em favor da população. Apesar de ser um mecanismo legal para reforçar o trabalho em favor da população, a Mesa Diretora decidiu retirar o projeto em função do senso de responsabilidade que sempre norteou as ações de todos os vereadores da Casa de Leis.
Com a decisão, a Câmara colocou fim também aos boatos e desqualificou ações oportunistas de alguns setores e de pseudas lideranças - algumas ainda ressentidas por não terem sido eleitas para o Legislativo - que plantaram mentiras sobre o assunto. "Com ou sem a verba, vamos continuar trabalhando e lutando pelo povo que nos elegeu e que confia no nosso trabalho", afirmou a presidente da Câmara.