Salto do Céu ganha CEMEI e escavadeira

Por D.D.ANDRE 11/07/2018 - 13:47 hs

Agradecida, comunidade faz festa para receber benfeitorias conquistadas em função da luta das lideranças políticas locais e regionais

O município de Salto do Céu está em festa. É que a Prefeitura acabou de promover a inauguração de um moderno Centro de Educação Infantil (CEMEI) e também realizou solenidade de recebimento de uma escavadeira hidráulica. Os eventos ocorreram na manhã do dia 6 de junho e foram acompanhados ´por centenas de pessoas, que aplaudiram as conquistas viabilizadas pelas autoridades e lideranças políticas representativas locais e da região.

Ao promover a inauguração do CEMEI "Branca de Neve", o prefeito Wemerson Prata afirmou que o ato representava mais um marco da administração municipal de Salto do Céu de investimento na educação, especialmente no ensino infantil e básico. O estabelecimento de ensino foi construído por intermédio de recursos oriundos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). "Nossa gestão nunca abriu mão da prioridade pela educação, base principal do desenvolvimento econômico e social", afirmou o prefeito, citando o apoio da Câmara de Vereadores e das demais lideranças políticas e comunitárias, especial do deputado Ezequiel Fonseca.

A máquina escavadeira hidráulica recebida pela Prefeitura será utilizada nos trabalhos de apoio e assistências aos pequenos agricultores da agricultura familiar do município. "Este maquinário vai reforçar a frota de apoio aos nossos pequenos agricultores, valorizando sua vocação para a produção e ajudando na permanência das famílias no campo", observou Wemerson Prata.