Identificados pai e filho mortos em acidente com picape; mulher teve traumatismo

Por D.D ANDRE 16/07/2018 - 23:15 hs

A Polícia Judiciária Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) identificaram as duas vítimas do acidente envolvendo uma picape Strada, que capotou em uma ponte da BR-158, próximo a cidade de Alto Boa Vista (1.064 quilômetros de Cuiabá), na manhã desta segunda-feira (16).

O condutor do veículo foi identificado como Adão Alves Bueno, 43 anos. Ele morreu ainda no local do acidente, assim como o seu filho, Alisson Bueno Dias, que segundo parentes teria 13 anos. Além deles, estavam no carro a mulher de Adão e o outro filho dele, que teria 11 anos, os dois ficaram feridos e foram socorridos para Água Boa.
 
A mulher tinha um afundamento no crânio e provavelmente um traumatismo craniano. Os dois sobreviventes não foram identificados ainda. Segundo a Polícia Militar, informações preliminares apontam que o veículo seguia pela BR-158, quando o condutor do veículo perdeu o controle, capotou e caiu ao lado do rio. O teto da picape ficou completamente destruído e afundou. O acidente foi registrado na região da Terra Indígena de Marãiwatsédé.
 
Os corpos foram retirados do veículo e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Confresa. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Água Boa foi até o local realizar os trabalhos. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

O caso

 
Um homem e um adolescente de 13 anos morreram na manhã desta segunda-feira (16), na BR-158, próximo a cidade de Alto Boa Vista (1.064 quilômetros de Cuiabá), após o veículo em que eles estavam capotar em uma ponte. Uma mulher e uma criança, que também estavam na picape Strada, foram socorridas e encaminhadas para uma unidade de saúde.