Acidente envolvendo três veículos deixa vítima fatal no trecho da MT 175 entre 4 Marcos e Mirassol

Por D.D.ANDRE 21/08/2018 - 00:58 hs

Por: JONER CAMPOS

Um grave acidente envolvendo três veículos deixou uma vítima fatal na tarde deste domingo (19), no trecho da MT 175 entre São José dos Marcos e Mirassol, altura do aterro sanitário. Uma caminhonete Amarok colidiu frontalmente com um veículo Fiat Siena, e posteriormente colidiu como outro veículo.

 

O acidente aconteceu por voltas das 17h30, segundo as informações da Policia Militar foi acionada para atender um acidente de grandes proporções na MT 175, nas proximidades ao lixão.

 

De acordo com a passageira de um dos veículos envolvidos no acidente a caminhonete Amarok de placas OBB 9494, de Mirassol D'Oeste, conduzida por Renatto Oliveira Castriani (25 anos), invadiu a pista contraria vindo a colidir frontalmente com o veículo Fiat Siena conduzido pelo jovem Devair Wellington Viana Paganini (21 anos) que estava logo à sua frente, que com impacto os veículos foram jogados para fora da pista, inclusive o seu um Chevrolet Prisma placa QBN 5529 que foi levado juntamente com a caminhonete.

 

De acordo com os policiais militares o jovem Devair Wellington Viana Paganini (21 anos) que conduzia o veículo Siena não resistiu ao impacto da colisão e veio a óbito. O segundo ocupante do veículo Siena, Fabio Alencar Dias Marangão (25 anos) foi encaminhado ao Hospital Regional de Cáceres, com dores abdominais e uma fratura no braço esquerdo.

 

O condutor da Amarok Renatto Oliveira Castriani foi também levado ao Hospital Regional de Cáceres, com um corte profundo na cabeça, de acordo com os relatos da enfermeira que prestou o socorro ao condutor, o mesmo exalava odor etílico e falava de forma desconexa.

 

No local a condutora Maria Neide Rodrigues de Lima que conduzia o veículo GM Prisma placa QBN 5529, de São Jose dos Quatro Marcos, estava bastante abalada com o acidente, no momento em que os policiais estavam no local.

 

Foram acionados a Policia Judiciaria Civil de São José dos Quatro Marcos e a Polícia Técnica Oficial de Cáceres, assim como o Instituto Médico Legal de Cáceres.