Lambari Fest, a festa local e da integração regional

Por D.D ANDRE 14/09/2018 - 12:49 hs

O município de Lambari D'Oeste realizou no período de 6 a 8 de setembro a sua já tradicional Lambari Fest, atividade festiva que marca as comemorações de aniversário do município. A festa comemorativa foi sucesso total, com imensa participação local e também efetiva participação de moradores de municípios vizinhos e de outras localidades mais distantes do Estado.
Além da participação popular, outro destaque foi o prestígio de lideranças e autoridades de municípios vizinhos, como por exemplo o prefeito Paulo Remédio, de Glória D'Oeste e de Sidnei Custódio, de Curvelândia. O prefeito Edivaldo e a primeira dama Maxlene Santos receberam a todos com muito atenção, dando as boas vindas para a população local e regional e ainda saudando as autoridades presentes ao evento.
Falando para a multidão presente, o prefeito Edvaldo Alves dos Santos fez questão de agradecer o apoio da população para sua administração, dos vereadores e servidores da Prefeitura. Ele fez uma saudação especial ao vice-prefeito Zaqueu e também agradeceu o apoio do presidente da Câmara, vereador William Lahn.
PRESENTE É O TRABALHO
O prefeito Edvaldo aproveitou as festividades alusivas aos 27 anos de emancipação do município para também prestar contas das ações de sua administração. Ele disse que o maior presente de sua gestão para a população lambariense é o trabalho permanente em defesa da melhoria das condições de vida e a busca constante do desenvolvimento econômico e social do município. "Com honestidade e transparência estamos construindo um lugar cada vez melhor de se viver", afirmou Edvaldo, citando os investimentos feitos para garantir melhorias no campo e na cidade.