Sucesso marca campeonato de futebol em Lambari

Por D.D.ANDRE 14/09/2018 - 13:13 hs

A Prefeitura de Lambari D'Oeste, por intermédio de seu Departamento de Esportes, realizou com sucesso a segunda edição da Copa Municipal de Futebol de Campo. A competição fez parte das comemorações de mais um aniversário do município. De acordo com o professor Milton, o campeonato contou com a participação de 10 equipes e teve um bom índice técnico e disciplinar. 

A equipe campeão da competição foi a Cooperb, com o time do Central ficando com o vice campeonato. O terceiro foi o Lambari Junior, enquanto o time do Pingador na quarta colocação. O jogador Tereré foi o artilheiro da competição e o goleiro Branco, da Cooperb, foi o que levou menos gols.

Participaram da competição as seguintes equipes: Central, Pingador, Cooperb, Lambari Junior, Guarani, Boa União, Misto Guarani, Veterano, Olaria e Los Amigos Cabanas. O prefeito Edvaldo fez questão de estar presente na grande final e destacou o futebol como instrumento de integração, amizade e lealdade entre as pessoas. "parabenizo os organizadores, atletas e membros da comissão técnica de todas as equipes participantes, bem como o público torcedor", afirmou o prefeito.