Ezequiel é hostilizado em praça durante ato político em Cáceres

Por D.D.ANDRE 24/09/2018 - 14:23 hs

O evento do candidato ao Senado Adilton Sachetti (PRB), realizado na praça Barão do Rio Branco em Cáceres, neste domingo (23) foi marcado por hostilidade e muitos desconfortos durante a transmissão feita pelo Facebook.

 

Tudo teria começado com a chegada do candidato a deputado federal Ezequiel Fonseca (PP) e seus apoiadores ao local, momento que foram recebidos ao meio a gritos e vaias.

 

Por fim, o evento, uma roda de conversa transmitida pelo Facebook, e mediada pelo candidato ao Senado Adilton Sachetti (PRB) teve esses desconfortos, e que o mesmo teve que intervir para evitar maiores transtornos aos presentes no palco, e para que o evento seguisse na sua normalidade.

 

“Este aqui é um debate democrático, e temos que respeitar as pessoas, vocês têm todo o direito de se manifestar na urna, em todos os lugares teremos divergências de posicionamentos, aqui é espaço democrático”, destacou o candidato a senador Adilton Sachetti.

 

No palco estavam além do candidato ao Senado Adilton Sachetti (PRB), o candidato ao deputado estadual Valter Zacarkim (PTB), Ezequiel Fonseca (PP) e o candidato ao governo Wellington Fagundes (PR).