Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende mulher por uso de documento falso em Santo Antônio de Leverger

Publicado

em

Uma mulher que usou documento falso em um cartório para assinar uma procuração, foi presa em flagrante pela Polícia civil, na tarde de terça-feira (28.05), no município de Santo Antônio de Leverger.

A suspeita de 38 anos foi autuada pelos crimes de uso de documento falso e falsidade ideológica.

A Delegacia de Santo Antônio de Leverger foi acionada pela funcionária do cartório na comunidade Nova Esperança, a qual ao realizar atendimento cartorário ficou em dúvida sobre a autenticidade do documento de identidade apresentado.

Durante atendimento da ocorrência, o investigador de polícia constatou preliminarmente algumas inconsistências do RG, razão pela qual encaminhou a suspeita para esclarecimentos.

Ao ser ouvida, a conduzida informou que o documento apresentado era falso, uma vez que a foto estava trocada. Por ela ter assinado o documento e a procuração no cartório, foi presa em flagrante delito.

A autuada contou que há cerca de um mês, uma pessoa a abordou em um posto de combustível e ofereceu o valor de R$ 1 mil para que fosse até o cartório usando documento falso e assinasse uma documentação.

orém até o momento a mulher não havia recebido o dinheiro como combinado. Após a confecção dos autos, a presa foi colocada à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Militar promove solenidade de passagem de comando em Várzea Grande

Publicado

em

Por

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso promove, nesta quinta-feira (23.4), a troca de comando do 2º Comando Regional, em Várzea Grande.

Na ocasião, o coronel Ricardo de Almeida Mendes assume o comando no lugar do coronel Januário Antônio Edwiges Batista. A solenidade será às 9h30, no auditório do Senai, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

O 2º CR compreende os municípios ainda de Jangada, Nossa Senhora do Livramento, Poconé, Rosário Oeste e Nobres.

Serviço

Polícia Militar promove solenidade de passagem de comando em Várzea Grande

Data: quinta-feira (23.4), às 9h30
Local: auditório do Senai, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande

Fonte: PM MT – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora