Connect with us

BRASIL

Paula Belmonte é premiada como Amiga da Primeira Infância pela Câmara

Publicado

em

Paula Belmonte é premiada como Amiga da Primeira Infância pela Câmara
Caio Barbieri

Paula Belmonte é premiada como Amiga da Primeira Infância pela Câmara

A deputada distrital Paula Belmonte (Cidadania) foi homenageada, nesta quinta-feira (5), com o título de Amiga da Primeira Infância. A premiação, que reconhece trabalhos relevantes em prol de crianças de zero a seis anos, contemplou também outras entidades e projetos de destaque na área. A solenidade ocorreu no Salão Nobre da Câmara dos Deputados .

Emocionada, Paula Belmonte fez questão de agradecer a premiação, quando ressaltou a importância da causa.

“Sou fruto da escola pública e sempre achei que eu não pudesse chegar até aqui, mas cheguei. E trago comigo essa pauta tão essencial, que se refere às nossas crianças”, afirmou.

A presença da família da parlamentar levou mais emoção ao momento da premiação. Ao lado do marido, mãe e filhos, Paula relembrou o trágico episódio da perda de seu filho Arthur, aos dois anos de idade.

“Não tem como eu receber esse prêmio sem lembrar do filho que perdi. Eu não consegui salvar o meu filho, mas eu posso salvar outras crianças”, ressaltou.

Além de ser a primeira parlamentar em exercício a receber o prêmio Amigo da Primeira Infância, Paula Belmonte foi indicada pela deputada Andréia Siqueira (MDB-PA) e teve sua escolha chancelada por um conselho deliberativo.

Outras entidades e projetos também foram homenageados, como o projeto Bairro da Juventude dos Padres Rogacionistas (Criciúma-SC), o Hospital Maternidade Maria Amélia Buarque de Hollanda (Rio de Janeiro-RJ), o Instituto do Câncer Infantil (Porto Alegre-RS) e o conselheiro do Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul, Cezar Miola (Porto Alegre-RS).

The post Paula Belmonte é premiada como Amiga da Primeira Infância pela Câmara first appeared on GPS Brasília – Portal de Notícias do DF .

Fonte: Nacional

Continue Lendo

BRASIL

Rui Denardin: O que esperar do mercado automotivo em 2025?

Publicado

em

Por

Por Rui Denardin – Grupo Mônaco: À medida que nos aproximamos do final do ano é natural começarmos a refletir sobre as projeções para 2025. No mercado automotivo não seria diferente. Grandes expectativas já surgem, especialmente diante dos resultados positivos de 2024, marcados pelo aumento das vendas e pela recuperação total do setor no cenário pós-pandemia.

Analisando os fatores que impactam esse mercado, 2025 promete ser um ano dinâmico, repleto de avanços tecnológicos e alinhado às novas demandas do consumidor. Conforme nos preparamos para esse futuro promissor, algumas tendências-chave já estão moldando o setor, e, como um player estratégico, precisamos estar atentos para liderar e inovar.

E uma dessas principais tendências que seguirá em alta é a busca por veículos sustentáveis. A eletrificação continuará sendo o principal motor de mudança, com uma previsão de aumento significativo na participação dos veículos elétricos, não apenas no Brasil, mas em mercados globais.

Isso ocorre devido à redução nos custos de produção de baterias e ao avanço da infraestrutura de carregamento. No Brasil, o crescimento do segmento tem sido impulsionado por incentivos fiscais e subsídios que tornam as soluções híbridas e elétricas mais acessíveis ao consumidor.

Além disso, a busca por sustentabilidade permeia todos os aspectos da vida moderna, inclusive a mobilidade urbana. A produção de veículos elétricos tornou-se mais limpa, com o uso de materiais recicláveis, consolidando a responsabilidade ambiental como um diferencial competitivo.

Apesar das transformações tecnológicas, uma coisa não mudará em 2025: o foco na experiência do cliente. As empresas que conseguem oferecer atendimento excepcional, simplificar processos e garantir um suporte eficiente sairão na frente, conquistando a fidelidade de seus consumidores.

No Grupo Mônaco, valorizamos essa conexão desde a nossa fundação, na década de 1970. Meu pai, Armindo Denardin, ao inaugurar nossa primeira concessionária em Altamira, no Pará, chamava seu empreendimento de “Casa de Amigos”. Esse espírito de proximidade e atenção personalizada, seja para fechar um negócio ou apenas para receber bem quem nos procura, é um legado que mantemos até hoje.

O futuro do mercado automotivo não é apenas sobre tecnologia; é sobre como utilizamos essa tecnologia para melhorar vidas e gerar um impacto positivo no planeta. No Grupo Mônaco, estamos comprometidos em liderar essa transformação, com inovação, excelência e uma visão estratégica que priorize nossos clientes, colaboradores e parceiros.

2025 será um ano para acelerar. Estou confiante de que estamos prontos para essa jornada, que promete grandes conquistas e novas possibilidades para montadoras, concessionárias e, principalmente, para nossos clientes. Que venha o novo!

Rui Denardin é CEO do Grupo Mônaco

Fonte: Auto

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora