Connect with us

ENTRETENIMENTO

Eliana curte jantar com amigas do novo programa da Globo; ‘Já deu match, Brasil!’

Publicado

em

A nova temporada do programa Saia Justa estreia só no dia 7 de agosto, mas o time repaginado de apresentadoras já está em clima de bom papo antes da atração voltar à TV! Bela Gil, da temporada anterior, se encontrou com as novas apresentadoras da atração: Eliana, recém-contratada da Globo, Rita Batista e Tati Machado, campeã do Dança dos Famosos 2024.

“Já deu match, Brasil! Saia Justa, nova temporada, 7 de Agosto, 22:30h, no GNT”, dizia o post no Instagram feito por Bela e Rita, na madrugada desta quarta (10), durante um jantar do quarteto.

“Muita resenha”, comentou Eliana. “Já deu [match], sim!”, comentou Flora Gil, mãe de Bela. “Delícia de jantar com as amigas do Saia Justa. Que encontro”, ainda postou Eliana ao compartilhar o post. O grupo ainda posou para uma foto com o chef do restaurante, Rodrigo Freire. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo

ENTRETENIMENTO

Em vídeo, Letícia Spiller mostra que além de atuar em novelas, também canta muito bem

Publicado

em

Por

A atriz Letícia Spiller chamou atenção nas redes sociais ao compartilhar um trecho em que aparece cantando na novela Coração Acelerado. Na publicação, a artista destacou a força da personagem Janete e celebrou o momento com entusiasmo.

“A VOZ DESSA MULHER 🥹🤌 A Janete é uma DEUSA cantando, meu povo!!!”, escreveu Letícia, arrancando elogios dos seguidores. Nos comentários, fãs exaltaram a performance da atriz e destacaram sua versatilidade ao unir atuação e música na trama.

O vídeo rapidamente repercutiu e reforçou o destaque da personagem na novela. A cena evidencia não apenas o talento vocal de Letícia, mas também a conexão do público com a intensidade e carisma de Janete. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora