Connect with us

BRASIL

Advogado desaparecido é encontrado pela família no Setor Comercial Norte

Publicado

em

Advogado desaparecido é encontrado pela família no Setor Comercial Norte
Redação GPS

Advogado desaparecido é encontrado pela família no Setor Comercial Norte

O advogado e engenheiro civil Ricardo Humberto Ceze, de 49 anos, que havia desaparecido na manhã deste sábado (3), no Jardim Botânico, foi encontrado pela família no Setor Comercial Norte (SCN) nesta tarde. A notícia trouxe alívio aos parentes e amigos que, desesperados, iniciaram uma campanha de busca nas redes sociais.

Ricardo foi visto pela última vez nas câmeras de segurança do condomínio onde reside, usando um casaco cinza com capuz e calça jeans, enquanto se dirigia ao supermercado. A família, que encontrou Ricardo em boas condições, não revelou mais detalhes sobre as circunstâncias do encontro ou os motivos de seu desaparecimento.

Preocupados com o sumiço inesperado, amigos e familiares se mobilizaram rapidamente, utilizando as redes sociais para divulgar informações e buscar apoio na localização do homem. A campanha gerou grande comoção e envolvimento da comunidade local.

Casos de desaparecimentos têm sido uma preocupação constante na região. Recentemente, a Defensoria Pública do Distrito Federal (DPDF) anunciou seu apoio ao Projeto de Rede de Atenção ao Desaparecimento de Pessoas, desenvolvido pela Secretaria de Segurança Pública do DF (SSP/DF).

A iniciativa visa oferecer uma maior atenção e suporte em casos de desaparecimentos, promovendo a colaboração entre órgãos do governo e a sociedade civil.

No projeto, a DPDF se comprometeu a divulgar os nomes e fotos das pessoas desaparecidas em seus canais de comunicação durante três dias, na esperança de que esses esforços aumentem as chances de encontrá-las e avancem as investigações.

The post Advogado desaparecido é encontrado pela família no Setor Comercial Norte first appeared on GPS Brasília – Portal de Notícias do DF .

Fonte: Nacional

Continue Lendo

BRASIL

Rui Denardin: O que esperar do mercado automotivo em 2025?

Publicado

em

Por

Por Rui Denardin – Grupo Mônaco: À medida que nos aproximamos do final do ano é natural começarmos a refletir sobre as projeções para 2025. No mercado automotivo não seria diferente. Grandes expectativas já surgem, especialmente diante dos resultados positivos de 2024, marcados pelo aumento das vendas e pela recuperação total do setor no cenário pós-pandemia.

Analisando os fatores que impactam esse mercado, 2025 promete ser um ano dinâmico, repleto de avanços tecnológicos e alinhado às novas demandas do consumidor. Conforme nos preparamos para esse futuro promissor, algumas tendências-chave já estão moldando o setor, e, como um player estratégico, precisamos estar atentos para liderar e inovar.

E uma dessas principais tendências que seguirá em alta é a busca por veículos sustentáveis. A eletrificação continuará sendo o principal motor de mudança, com uma previsão de aumento significativo na participação dos veículos elétricos, não apenas no Brasil, mas em mercados globais.

Isso ocorre devido à redução nos custos de produção de baterias e ao avanço da infraestrutura de carregamento. No Brasil, o crescimento do segmento tem sido impulsionado por incentivos fiscais e subsídios que tornam as soluções híbridas e elétricas mais acessíveis ao consumidor.

Além disso, a busca por sustentabilidade permeia todos os aspectos da vida moderna, inclusive a mobilidade urbana. A produção de veículos elétricos tornou-se mais limpa, com o uso de materiais recicláveis, consolidando a responsabilidade ambiental como um diferencial competitivo.

Apesar das transformações tecnológicas, uma coisa não mudará em 2025: o foco na experiência do cliente. As empresas que conseguem oferecer atendimento excepcional, simplificar processos e garantir um suporte eficiente sairão na frente, conquistando a fidelidade de seus consumidores.

No Grupo Mônaco, valorizamos essa conexão desde a nossa fundação, na década de 1970. Meu pai, Armindo Denardin, ao inaugurar nossa primeira concessionária em Altamira, no Pará, chamava seu empreendimento de “Casa de Amigos”. Esse espírito de proximidade e atenção personalizada, seja para fechar um negócio ou apenas para receber bem quem nos procura, é um legado que mantemos até hoje.

O futuro do mercado automotivo não é apenas sobre tecnologia; é sobre como utilizamos essa tecnologia para melhorar vidas e gerar um impacto positivo no planeta. No Grupo Mônaco, estamos comprometidos em liderar essa transformação, com inovação, excelência e uma visão estratégica que priorize nossos clientes, colaboradores e parceiros.

2025 será um ano para acelerar. Estou confiante de que estamos prontos para essa jornada, que promete grandes conquistas e novas possibilidades para montadoras, concessionárias e, principalmente, para nossos clientes. Que venha o novo!

Rui Denardin é CEO do Grupo Mônaco

Fonte: Auto

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora