Connect with us

MATO GROSSO

Juíza de Sinop seleciona estagiário voluntário

Publicado

em

A juíza da Quarta Vara Cível da Comarca de Sinop (500 km a norte de Cuiabá), Giovana Pasqual de Mello, seleciona estagiário voluntário (não remunerado) para atuar no gabinete da unidade judiciária.
 
Os(as) candidatos(as) devem ser estudantes ou bacharéis em Direito e ter disponibilidade para trabalhar presencialmente. Devem seguir as diretrizes do Provimento n.º 25/2020-CM, que regulamenta o trabalho voluntário no âmbito do Tribunal de Justiça de Mato Grosso.
 
Os(as) interessados(as) devem providenciar o cadastro junto a Diretoria do Fórum, bem como enviar currículo no e-mail:
assessoria.giovana.pasqual@tjmt.jus.br.
 
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MATO GROSSO

Corpo de Bombeiros combate princípio de incêndio em indústria de produção de algodão

Publicado

em

Por

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) foi acionado, na noite desta quinta-feira (16 de abril), para atender a uma ocorrência de princípio de incêndio em uma instalação industrial de produção de algodão no Distrito Industrial de Campo Novo do Parecis (a 402 km de Cuiabá).

O 3º Núcleo Bombeiro Militar (3º NBM) recebeu o chamado por volta das 22h30. Ao chegar, os bombeiros constataram que a brigada de incêndio da própria empresa já realizava o combate inicial e que a situação estava controlada, com ações de resfriamento em fardos de caroço de algodão e em um galpão adjacente, evitando a propagação das chamas.

Os militares reforçaram o combate com o estabelecimento de uma linha pelo lado oposto do barracão, intensificando o resfriamento da área atingida. Também foi orientado ao responsável pela empresa que providenciasse maquinário para a remoção do material combustível.

Com o apoio de um trator, entre 35 e 40 fardos de caroço de algodão em combustão foram retirados e levados para uma área externa, onde foi realizado o rescaldo, eliminando focos remanescentes. As chamas foram completamente extintas por volta da 1h. Não houve registro de vítimas.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora