Neste Dia dos Pais (11), Zé Felipe usou as redes sociais para exibir o presentão que ganhou de suas filhas, Maria Alice e Maria Flor. Na ocasião, Virgínia Fonseca escolheu para o marido um relógio da marca Cartier, avaliado em R$206 mil.
“Mostrar para vocês o presente que eu ganhei. Tô com moral, viu? Rapaz, que lindo”, mostrou cantor. “Passando aqui só para agradecer. A Deus, primeiro, por tão jovem conseguir constituir uma família tão abençoada. Ter uma esposa maravilhosa, filhas lindas abençoadas, Josézinho chegando. Vamos pra cima comemorar nosso dia”, desabafou Zé.
Poliana, mãe de Zé Felipe, logo tratou de comentar as qualidades do filho. “Vc é um pai maravilhoso!!!! Tenho muito orgulho de vc❤️!!!! Te amo infinitamente”. “Feliz dia dos pai Zé que Deus abençoe mais e mais sua família. 😍❤️”, disse uma seguidora. “
A cantora Li Martins, de 42 anos, viveu um momento de forte emoção durante apresentação no Blue Note São Paulo. Em seu primeiro show após a morte de JP Mantovani, a artista não conseguiu conter as lágrimas ao relembrar o companheiro enquanto cantava no palco.
Visivelmente abalada, Li interrompeu brevemente a performance ao se emocionar, levando parte do público às lágrimas. A apresentação, marcada por homenagens sutis, ganhou um tom ainda mais íntimo diante da dor exposta pela cantora.
O momento mais comovente da noite veio da plateia: a filha da artista, Antonella, de 8 anos, se aproximou e entregou um lenço de papel para a mãe. O gesto simples e carinhoso emocionou os presentes e arrancou aplausos, simbolizando apoio em meio ao luto. Confira abaixo: