Connect with us

MATO GROSSO

Escola de Governo promove capacitação de Noções Básicas de Políticas Públicas

Publicado

em

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), por meio da Escola de Governo, está com inscrições abertas para o curso Noções Básicas de Políticas Públicas. São 300 vagas exclusivas para servidores do Poder Executivo Estadual.

A capacitação vai ocorrer, entre os dias 2 e 29 de setembro, na modalidade online. O material didático para a realização do curso será encaminhado ao participante via e-mail até dois dias antes do início das aulas.

Os interessados podem se inscrever até o dia 25 de agosto, ou enquanto houver vagas disponíveis, clicando aqui.

O curso aborda noções de política, sociedade e diversidade, além de estratégias para combater a manipulação da opinião. Além disso, abrange a avaliação de políticas públicas, ciclo de políticas e marco lógico, oferecendo uma compreensão completa do processo político e da gestão pública.

Os participantes que cumprirem as atividades propostas receberão um certificado de 45 horas-aula.

*Com Supervisão de Dayanne Santana

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Polícia Militar promove solenidade de passagem de comando em Várzea Grande

Publicado

em

Por

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso promove, nesta quinta-feira (23.4), a troca de comando do 2º Comando Regional, em Várzea Grande.

Na ocasião, o coronel Ricardo de Almeida Mendes assume o comando no lugar do coronel Januário Antônio Edwiges Batista. A solenidade será às 9h30, no auditório do Senai, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

O 2º CR compreende os municípios ainda de Jangada, Nossa Senhora do Livramento, Poconé, Rosário Oeste e Nobres.

Serviço

Polícia Militar promove solenidade de passagem de comando em Várzea Grande

Data: quinta-feira (23.4), às 9h30
Local: auditório do Senai, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora