Connect with us

MATO GROSSO

Polícia Militar prende em flagrante suspeito de tentativa de feminicídio em Cáceres

Publicado

em

Policiais militares do 6º Batalhão prenderam um homem por tentativa de feminicídio, na manhã desta sexta-feira (13.09), em Cáceres. O criminoso, de 45 anos, foi preso em flagrante depois de atacar a esposa com golpes de facão.

Por volta de 07h, a equipe do 6º BPM recebeu denúncias sobre uma mulher que teria sido atacada por seu marido, na região central da cidade. No endereço informado, os militares encontraram a vítima, de 51 anos, com cortes profundos em sua mão, que apresentava muito sangramento.

Para a PM, a vítima disse que havia discutido com o marido na noite anterior, após descobrir uma traição. No início da manhã, a discussão retornou. Ela pediu o divórcio do esposo, momento em que o homem passou a ficar nervoso e agressivo, e tomou posse de um facão.

A vítima relatou que o suspeito tentou atacar seu pescoço e que não foi atingida por colocar a mão na frente do objeto – o que provocou uma grave lesão no membro.

Os militares iniciaram diligências e encontraram o suspeito em um estacionamento de barcos, nas redondezas no endereço do casal. O criminoso não resistiu à abordagem e recebeu voz de prisão em flagrante dos policiais.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências, ficando à disposição da Polícia Judiciária Civil. Já a vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde e recebeu atendimento médico adequado.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Polícia Militar promove solenidade de passagem de comando em Várzea Grande

Publicado

em

Por

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso promove, nesta quinta-feira (23.4), a troca de comando do 2º Comando Regional, em Várzea Grande.

Na ocasião, o coronel Ricardo de Almeida Mendes assume o comando no lugar do coronel Januário Antônio Edwiges Batista. A solenidade será às 9h30, no auditório do Senai, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande.

O 2º CR compreende os municípios ainda de Jangada, Nossa Senhora do Livramento, Poconé, Rosário Oeste e Nobres.

Serviço

Polícia Militar promove solenidade de passagem de comando em Várzea Grande

Data: quinta-feira (23.4), às 9h30
Local: auditório do Senai, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora