Connect with us

MATO GROSSO

Governador assina decreto que dá direito a 1/3 das férias para profissionais da educação nesta quarta (18)

Publicado

em

O governador Mauro Mendes assina, nesta quarta-feira (18.09), às 15h30, no Salão Governador Garcia Neto, do Palácio Paiaguás, o decreto que reconhece o direito ao 1/3 de férias aos servidores públicos contratados no Estado de Mato Grosso e disciplina regras para recebimento dos últimos cinco anos.

Esse direito dos profissionais da educação não era garantido há mais de 40 anos por conta de inúmeras demandas judiciais e custará um investimento direto de R$ 26 milhões.

Serviço

O quê: Assinatura do decreto de 1/3 das férias

Onde: Salão Governador Garcia Neto

Horário: 15h30

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Curso sobre proteção de dados e golpes digitais começa nesta terça-feira

Publicado

em

Por

O cenário digital exige atenção constante e a oportunidade de se preparar começa amanhã (23 de abril).

O curso “Engenharia Social – Proteção de Dados Pessoais e Profissionais” tem início nesta quinta-feira, na Escola dos Servidores do Poder Judiciário de Mato Grosso e ainda há tempo para garantir sua participação.

Durante a capacitação, os participantes terão contato com situações reais de ataques, aprenderão a identificar vulnerabilidades e desenvolverão estratégias práticas para proteger informações no ambiente institucional e pessoal.

Com carga horária de 12 horas, o curso é voltado a servidores(as) de Cuiabá, Várzea Grande e Tribunal de Justiça, com condução do instrutor André Valdevino.

Autor: Talita Ormond

Fotografo:

Departamento: Coordenadoria de Comunicação do TJMT

Email: imprensa@tjmt.jus.br

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora