Connect with us

MATO GROSSO

Adolescente é apreendida pela Polícia Militar com 220 porções de drogas

Publicado

em

Uma adolescente foi apreendida pela Polícia Militar por tráfico ilícito de drogas, na noite desta terça-feira (01.10), no município de Sapezal. Com a menor, de 14 anos, a PM apreendeu 220 porções de entorpecentes entre substâncias de cocaína e de maconha.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Companhia de Rondas e Ações Intensivas Ostensivas (Raio) se deslocou até uma residência da cidade, após receber denúncias sobre a movimentação de tráfico de drogas no local.

No endereço informado, identificado como um residencial, os policiais abordaram a suspeita que estava na frente de uma casa. Com ela, foram encontradas quatro porções de substância análoga a cocaína.

Ao ser questionada sobre a denúncia de tráfico de drogas, a suspeita confessou o crime e disse que dentro de sua casa havia mais drogas guardadas.

Os policiais do Raio entraram na residência e realizaram buscas, localizando mais 213 porções de cocaína e três porções de maconha, em cima de um sofá. Além disso, os militares também encontraram uma balança de precisão e demais materiais utilizados para o tráfico de drogas.

Diante da situação, a suspeita foi conduzida para a delegacia da cidade com todo material apreendido para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Polícia Civil prende homem por furtar loja e usar cartão de vítima em Várzea Grande

Publicado

em

Por

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande prenderam em flagrante um homem, de 36 anos, pelo crime de furto qualificado, na manhã de segunda-feira (20.4).

A vítima compareceu à Derf de Várzea Grande para registrar um boletim de ocorrência e relatou que os suspeitos invadiram a sua loja e subtraíram diversos produtos e um cartão bancário.

Conforme o comunicante, após o furto qualificado pelo rompimento de obstáculo, um suspeito passou a utilizar o cartão bancário da vítima em diversos estabelecimentos comerciais.

Diante das informações, a equipe da Derf passou a apurar o crime. Com base nas imagens de um estabelecimento comercial, entre outras diligências, foi possível identificar o suspeito usando o cartão da vítima.

Os policiais civis conseguiram localizar o investigado. Abordado, ele confessou que havia efetuado as compras com o referido cartão de crédito.

Em seguida, o homem foi conduzido à Derf de Várzea Grande, interrogado e autuado em flagrante delito por furto qualificado pela fraude em continuidade delitiva, já que havia utilizado o cartão da vítima por diversas vezes consecutivas.

Após a confecção dos autos, o preso foi encaminhado à audiência de custódia e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora