Connect with us

MATO GROSSO

Seciteci lança 4ª edição do Prêmio Inova MT nesta terça-feira (08)

Publicado

em

A Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Seciteci), em parceria com Parque Tecnológico e Fundação de Amparo à Pesquisa de Mato Grosso (Fapemat), realiza, nesta terça-feira (08.10), lançamento da 4ª edição do Prêmio Inova Mato Grosso, que reconhece empresas com gestão inovadora. O evento começa às 18h30.

O lançamento ocorrerá no Escritório do Parque Tecnológico, em Cuiabá. O Prêmio Inova MT é voltado a pequenos negócios e empresas de micro, pequeno e médio porte que inovam processos e aumentam a competitividade no mercado.

As empresas vencedoras receberão nove bolsas para profissionais com mestrado, que irão auxiliar no desenvolvimento de projetos de inovação pelo prazo de até 12 meses – um investimento total de R$ 540 mil em recursos da Fapemat.

Serviço | Lançamento da 4ª edição do Prêmio Inova Mato Grosso

Data: terça-feira (08.10), às 18h30

Local: Escritório do Parque Tecnológico, localizado na Avenida Mato Grosso, número 17, Centro, Cuiabá.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Polícia Civil prende homem por furtar loja e usar cartão de vítima em Várzea Grande

Publicado

em

Por

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande prenderam em flagrante um homem, de 36 anos, pelo crime de furto qualificado, na manhã de segunda-feira (20.4).

A vítima compareceu à Derf de Várzea Grande para registrar um boletim de ocorrência e relatou que os suspeitos invadiram a sua loja e subtraíram diversos produtos e um cartão bancário.

Conforme o comunicante, após o furto qualificado pelo rompimento de obstáculo, um suspeito passou a utilizar o cartão bancário da vítima em diversos estabelecimentos comerciais.

Diante das informações, a equipe da Derf passou a apurar o crime. Com base nas imagens de um estabelecimento comercial, entre outras diligências, foi possível identificar o suspeito usando o cartão da vítima.

Os policiais civis conseguiram localizar o investigado. Abordado, ele confessou que havia efetuado as compras com o referido cartão de crédito.

Em seguida, o homem foi conduzido à Derf de Várzea Grande, interrogado e autuado em flagrante delito por furto qualificado pela fraude em continuidade delitiva, já que havia utilizado o cartão da vítima por diversas vezes consecutivas.

Após a confecção dos autos, o preso foi encaminhado à audiência de custódia e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora