Connect with us

MATO GROSSO

Suspeito de matar homem com golpe de faca é preso pela Polícia Militar

Publicado

em

Policiais militares do 2º Batalhão de Barra do Garças prenderam um homem, de 53 anos, pelo homicídio de Johnnatan Ferreira Sales, na noite deste domingo (20.10), no município.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito esfaqueou a vítima, de 33 anos, durante uma discussão.

Por volta de 18h30, as equipes do 2º BPM foram acionadas para comparecerem em uma residência do bairro Cidade Velha, após receberem denúncias de que um homem teria sido esfaqueado por um colega de trabalho.

No local, testemunhas afirmaram que vítima e suspeito trabalhavam juntos e residiam na casa. Os populares também disseram que eles estavam consumindo bebidas alcoólicas durante todo o dia e iniciaram uma discussão, momento em que o suspeito pegou uma faca e golpeou a vítima.

As testemunhas também disseram que a vítima fugiu para um dos quartos da casa depois de ser ferida. Os policiais acionaram equipe do Corpo de Bombeiros, que constatou a morte de Johnnatan por perfuração na região do abdômen.

Os militares iniciaram diligências, com as características informadas sobre o suspeito, e localizaram o homem andando pelo bairro Santo Antônio. Ele foi abordado e detido, sem apresentar resistência, pela PM.

Em depoimento, o suspeito confessou o crime e disse que teria sido ameaçado e agredido pela vítima anteriormente. Diante da situação, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Barra do Garças para registro da ocorrência.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Polícia Civil localiza e prende condenado por estupro de vulnerável em Pedra Preta

Publicado

em

Por

A Polícia Civil cumpriu, nesta quarta-feira (22.4), em Pedra Preta, um mandado de prisão em desfavor de um homem, de 26 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável. A ação integra a Operação Regional Rondonópolis Segura, voltada ao cumprimento de ordens judiciais e intensificação do combate à criminalidade na região.

A ordem judicial, cumprida pela Delegacia de Pedra Preta, refere-se à regressão de regime, com pena remanescente de sete anos a ser cumprida inicialmente em regime fechado, expedida pela Vara Única da Comarca de Pedra Preta.

O caso ocorreu em 2017, quando a mãe da vítima procurou a Polícia Civil para relatar abusos praticados contra sua filha, que à época tinha 12 anos, enquanto o autor tinha 18 anos.

De posse do mandado judicial, a equipe policial deu início a diligências investigativas com o objetivo de localizar e prender o condenado, que se encontrava foragido. Após levantamento de informações, ele foi localizado na região da Vila Garça Branca, distrito de Pedra Preta.

Ele foi preso e não ofereceu resistência. Em seguida, foi conduzido à sede da Delegacia de Pedra Preta, onde foi apresentado à autoridade policial para as providências legais cabíveis.

“A ação evidencia o empenho investigativo da Polícia Civil no cumprimento de ordens judiciais e na responsabilização de autores de crimes graves, reforçando o compromisso institucional com a proteção de vítimas em situação de vulnerabilidade e a garantia da justiça”, destacou o delegado Fabricio Garcia Henriques.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora