Connect with us

ENTRETENIMENTO

Flávia Alessandra surge de topless para fazer anuncio: ‘Musa do Salgueiro’

Publicado

em

A atriz Flávia Alessandra publicou novos cliques quentes nesta terça-feira (29), para fazer um anuncio. A apresentadora de 50 anos surgiu de topless, usando apenas um biquíni fio-dental vermelho, para anunciar que será a nova musa do GRES Acadêmicos do Salgueiro no Carnaval do Rio de janeiro no ano que vem.

Nos cliques, a palavra ‘Salgueiro’ aparece queimada nas costas da esposa de Otaviano Costa. O histórico da loira com a agremiação é longo, já que ela e o marido se jogaram na Avenida para comemorarem o segundo lugar da Furiosa no Desfile das Campeãs em 2015.

“Com o Salgueiro, sigo de corpo fechado! Como uma verdadeira tijucana, é uma honra ser a nova musa da escola. Vamos juntos levar para a avenida toda a força, proteção e a garra dessa comunidade que tanto amo!”, escreveu ela na legenda. A empresária nasceu na Tijuca, e se orgulha de suas raízes. Desfilando pela primeira vez como musa, ela completa seu extenso currículo com o posto de musa de uma das mais tradicionais escolas de samba do Rio de Janeiro. Confira os cliquew:

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo

ENTRETENIMENTO

Ana Maria Braga revela que já teve vontade de bater em Ana Paula Renault do BBB 26

Publicado

em

Por

A jornalista Ana Paula Renault participou do Mais Você nesta quarta-feira (22), um dia após conquistar o título do Big Brother Brasil 26. Durante a entrevista, a campeã relembrou momentos marcantes do confinamento e foi surpreendida por uma declaração sincera da apresentadora Ana Maria Braga.

Ao vivo, Ana Maria confessou que nem sempre torceu pela jornalista e explicou uma fala que viralizou no início do reality, quando afirmou que “tinha horas, que tinha vontade de bater” na participante. Segundo ela, a reação foi motivada pela intensidade do jogo de Ana Paula, que frequentemente levava os colegas ao limite.

“Tinham momentos em que eu tinha vontade de te bater mesmo. Eu falei a verdade, falei no ar, quase apanhei do teu pessoal”, disse a apresentadora. Apesar da crítica, Ana Maria também reconheceu a habilidade da campeã: “Você é inteligente, usa as palavras com maestria, e sabe onde vai machucar”, completou, em tom de admiração. Confira abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora