Connect with us

ENTRETENIMENTO

Ana Castela é barrada em portaria de condomínio após festa: ‘Halloween’

Publicado

em

Depois de encarnar a Samara, do filme ‘O Chamado’, para uma festa de Halloween, Ana Castela acabou sendo barrada pelo reconhecimento facial do condomínio onde mora.

Em um vídeo exibido nas redes sociais, a cantora aparece chegando no condomínio e tentando abrir o portão, mas o aparelho não faz o reconhecimento.

Em seguida, o porteiro abre o portão e ela brinca (Não reconheceu denovo), e os dois caem na gargalhada. Confira o momento inusitado:

Ana Castela ♥️ a boiadeira 🥰 #anacastelacantora #halloween #rancho -  YouTube

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo

ENTRETENIMENTO

Li Martins se emociona em retorno aos palcos após morte do marido: ‘Primeiro solo’

Publicado

em

Por

A cantora Li Martins, de 42 anos, viveu um momento de forte emoção durante apresentação no Blue Note São Paulo. Em seu primeiro show após a morte de JP Mantovani, a artista não conseguiu conter as lágrimas ao relembrar o companheiro enquanto cantava no palco.

Visivelmente abalada, Li interrompeu brevemente a performance ao se emocionar, levando parte do público às lágrimas. A apresentação, marcada por homenagens sutis, ganhou um tom ainda mais íntimo diante da dor exposta pela cantora.

O momento mais comovente da noite veio da plateia: a filha da artista, Antonella, de 8 anos, se aproximou e entregou um lenço de papel para a mãe. O gesto simples e carinhoso emocionou os presentes e arrancou aplausos, simbolizando apoio em meio ao luto. Confira abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora