Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende agressor por descumprimento de medidas protetivas em Cáceres

Publicado

em

Um homem investigado por violência doméstica contra a ex-companheira, em Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, por meio de Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM), nesta quarta-feira (05.04).

O suspeito de 35 anos teve a prisão preventiva decretada pelo juízo da Segunda Vara Criminal da Comarca local, por descumprimento de medidas protetivas de urgência, perseguição e ameaça.

O mandado judicial foi expedido após a vítima de 31 anos, no dia 28 de março, procurar a DEDM de Cáceres narrando que o suspeito continuava perseguindo e ameaçando de morte, por não aceitar o fim do relacionamento.

Diante da gravidade dos fatos e pelo descumprimento das medidas protetivas vigente, a delegada Paula Gomes Araújo, representou pela prisão preventiva do investigado, decretado pelo Poder Judiciário.

Com o mandado judicial em aberto, os policiais civis diligenciaram e localizaram o suspeito no bairro Jardim Imperial. Em seguida ele foi conduzido para as providências cabíbeis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Polícia Civil prende homem por furtar loja e usar cartão de vítima em Várzea Grande

Publicado

em

Por

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande prenderam em flagrante um homem, de 36 anos, pelo crime de furto qualificado, na manhã de segunda-feira (20.4).

A vítima compareceu à Derf de Várzea Grande para registrar um boletim de ocorrência e relatou que os suspeitos invadiram a sua loja e subtraíram diversos produtos e um cartão bancário.

Conforme o comunicante, após o furto qualificado pelo rompimento de obstáculo, um suspeito passou a utilizar o cartão bancário da vítima em diversos estabelecimentos comerciais.

Diante das informações, a equipe da Derf passou a apurar o crime. Com base nas imagens de um estabelecimento comercial, entre outras diligências, foi possível identificar o suspeito usando o cartão da vítima.

Os policiais civis conseguiram localizar o investigado. Abordado, ele confessou que havia efetuado as compras com o referido cartão de crédito.

Em seguida, o homem foi conduzido à Derf de Várzea Grande, interrogado e autuado em flagrante delito por furto qualificado pela fraude em continuidade delitiva, já que havia utilizado o cartão da vítima por diversas vezes consecutivas.

Após a confecção dos autos, o preso foi encaminhado à audiência de custódia e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora