Connect with us

MATO GROSSO

Cavalaria e Rotam prendem adolescente e jovem por tráfico de drogas na frente de casa noturna

Publicado

em

Policiais militares da Cavalaria e do Batalhão de Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam) apreenderam, na madrugada desta sexta-feira (31.1), um adolescente, de 16 anos, e prenderam um homem, de 20, ambos suspeitos por tráfico ilícito de drogas, no bairro Jardim Amazônia, em Sorriso.

Com a dupla, foram apreendidos 15 porções de maconha, duas porções de cocaína, quatro aparelhos celulares e R$ 50 em espécie.

De acordo com o boletim de ocorrência, os dois homens foram flagrados por câmeras de segurança do Programa Vigia Mais MT, comercializando entorpecentes na frente de uma casa noturna.

Após a denúncia, os policiais militares se deslocaram ao local, identificaram a dupla e abordaram os suspeitos, que tentaram fugir.

Ambos já possuíam passagens criminais por tráfico de drogas. Durante busca pessoal, o adolescente foi flagrado com diversas porções de maconha. Já o comparsa foi detido com porções de cocaína.

Próximo ao local da abordagem, os policiais militares localizaram dois aparelhos celulares cujos proprietários não foram identificados, além do restante dos produtos ilícitos apreendidos. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo

MATO GROSSO

Polícia Civil localiza e prende condenado por estupro de vulnerável em Pedra Preta

Publicado

em

Por

A Polícia Civil cumpriu, nesta quarta-feira (22.4), em Pedra Preta, um mandado de prisão em desfavor de um homem, de 26 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável. A ação integra a Operação Regional Rondonópolis Segura, voltada ao cumprimento de ordens judiciais e intensificação do combate à criminalidade na região.

A ordem judicial, cumprida pela Delegacia de Pedra Preta, refere-se à regressão de regime, com pena remanescente de sete anos a ser cumprida inicialmente em regime fechado, expedida pela Vara Única da Comarca de Pedra Preta.

O caso ocorreu em 2017, quando a mãe da vítima procurou a Polícia Civil para relatar abusos praticados contra sua filha, que à época tinha 12 anos, enquanto o autor tinha 18 anos.

De posse do mandado judicial, a equipe policial deu início a diligências investigativas com o objetivo de localizar e prender o condenado, que se encontrava foragido. Após levantamento de informações, ele foi localizado na região da Vila Garça Branca, distrito de Pedra Preta.

Ele foi preso e não ofereceu resistência. Em seguida, foi conduzido à sede da Delegacia de Pedra Preta, onde foi apresentado à autoridade policial para as providências legais cabíveis.

“A ação evidencia o empenho investigativo da Polícia Civil no cumprimento de ordens judiciais e na responsabilização de autores de crimes graves, reforçando o compromisso institucional com a proteção de vítimas em situação de vulnerabilidade e a garantia da justiça”, destacou o delegado Fabricio Garcia Henriques.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora