Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil prende em flagrante autor de homicídio em garimpo de Aripuanã

Publicado

em

Policiais civis da Delegacia de Aripuanã prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (03.02) o autor de um homicídio ocorrido horas antes, em uma região de garimpo do município.

A equipe da delegacia foi acionada por volta das 06h40 informada do homicídio que vitimou Leonardo Costa da Silva, 39 anos. A vítima foi morta no garimpo da Coopemiga, a golpes de foice.

Os investigadores seguiram ao local onde ocorreu o crime para apurar informações sobre o assassinato. Conforme uma testemunha ouvida pela equipe, durante a madrugada Leonardo estava em um bar da região, quando o autor do crime, F.A.F., de 27 anos, chegou e, sem qualquer discussão o golpeou a vítima três vezes, sem que a vítima pudesse se defender.

Os policiais civis realizaram diligências na região e conseguiram localizar o suspeito em um núcleo habitacional na cidade. Indagado sore a arma usada no homicídio, ele indicou aos investigadores o local no garimpo onde escondeu a foice.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Aripuanã, preso e autuado em flagrante por homicídio qualificado. Ele será apresentado em audiência de custódia na comarca local.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil localiza e prende condenado por estupro de vulnerável em Pedra Preta

Publicado

em

Por

A Polícia Civil cumpriu, nesta quarta-feira (22.4), em Pedra Preta, um mandado de prisão em desfavor de um homem, de 26 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável. A ação integra a Operação Regional Rondonópolis Segura, voltada ao cumprimento de ordens judiciais e intensificação do combate à criminalidade na região.

A ordem judicial, cumprida pela Delegacia de Pedra Preta, refere-se à regressão de regime, com pena remanescente de sete anos a ser cumprida inicialmente em regime fechado, expedida pela Vara Única da Comarca de Pedra Preta.

O caso ocorreu em 2017, quando a mãe da vítima procurou a Polícia Civil para relatar abusos praticados contra sua filha, que à época tinha 12 anos, enquanto o autor tinha 18 anos.

De posse do mandado judicial, a equipe policial deu início a diligências investigativas com o objetivo de localizar e prender o condenado, que se encontrava foragido. Após levantamento de informações, ele foi localizado na região da Vila Garça Branca, distrito de Pedra Preta.

Ele foi preso e não ofereceu resistência. Em seguida, foi conduzido à sede da Delegacia de Pedra Preta, onde foi apresentado à autoridade policial para as providências legais cabíveis.

“A ação evidencia o empenho investigativo da Polícia Civil no cumprimento de ordens judiciais e na responsabilização de autores de crimes graves, reforçando o compromisso institucional com a proteção de vítimas em situação de vulnerabilidade e a garantia da justiça”, destacou o delegado Fabricio Garcia Henriques.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora