Connect with us

POLÍCIA

PRF recupera em Rondonópolis veículo roubado em Maringá e prende receptador

Publicado

em

No dia 03 de fevereiro de 2025, por volta das 15h, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou em Rondonópolis (MT) um veículo Chevrolet Onix com registro de roubo em Maringá (PR), na data de 25/11/2022. A ação ocorreu durante fiscalização na BR 364, km 211.

O condutor do veículo não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nem o documento do carro. Ele informou aos policiais que havia comprado o veículo há três meses e que efetuou o pagamento em parte com dinheiro e em parte com parcelas semanais.

Ao realizar a verificação dos elementos identificadores do veículo, a equipe constatou que as placas eram falsas e o carro era na verdade um clone de um veículo com registro de roubo.

Diante da evidência de crime, o condutor foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Civil em Rondonópolis para as devidas providências.

🟡🔵A PRF reforça seu compromisso com o combate ao crime e a recuperação de bens roubados, garantindo mais segurança nas rodovias federais.

Fonte: PRF – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil localiza e prende condenado por estupro de vulnerável em Pedra Preta

Publicado

em

Por

A Polícia Civil cumpriu, nesta quarta-feira (22.4), em Pedra Preta, um mandado de prisão em desfavor de um homem, de 26 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável. A ação integra a Operação Regional Rondonópolis Segura, voltada ao cumprimento de ordens judiciais e intensificação do combate à criminalidade na região.

A ordem judicial, cumprida pela Delegacia de Pedra Preta, refere-se à regressão de regime, com pena remanescente de sete anos a ser cumprida inicialmente em regime fechado, expedida pela Vara Única da Comarca de Pedra Preta.

O caso ocorreu em 2017, quando a mãe da vítima procurou a Polícia Civil para relatar abusos praticados contra sua filha, que à época tinha 12 anos, enquanto o autor tinha 18 anos.

De posse do mandado judicial, a equipe policial deu início a diligências investigativas com o objetivo de localizar e prender o condenado, que se encontrava foragido. Após levantamento de informações, ele foi localizado na região da Vila Garça Branca, distrito de Pedra Preta.

Ele foi preso e não ofereceu resistência. Em seguida, foi conduzido à sede da Delegacia de Pedra Preta, onde foi apresentado à autoridade policial para as providências legais cabíveis.

“A ação evidencia o empenho investigativo da Polícia Civil no cumprimento de ordens judiciais e na responsabilização de autores de crimes graves, reforçando o compromisso institucional com a proteção de vítimas em situação de vulnerabilidade e a garantia da justiça”, destacou o delegado Fabricio Garcia Henriques.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora