Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil cumpre mandados de buscas contra investigados por violência doméstica

Publicado

em

Dois mandados de busca e apreensão domiciliar, em desfavor de dois investigados por violência doméstica, foram cumpridos na terça-feira (4.2), pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá.

A primeira ordem judicial foi cumprida na residência do suspeito, que estava na posse de imagens íntimas da ex-namorada, bem como estava mostrando para colegas de trabalho.

Diante dos fatos, os policiais civis efetuaram a apreensão do aparelho celular do homem e assim retirar o acesso às imagens da vítima.

O segundo mandado de busca foi cumprido na residência de um suspeito, que estava ameaçando de morte a ex-mulher. No entanto, do endereço não foi localizada a arma de fogo.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo

POLÍCIA

Polícia Civil prende condenado por estupro e atentado violento ao pudor em Nova Mutum

Publicado

em

Por

Um homem condenado por crimes de estupro e atentado violento ao pudor teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (20.4), em ação realizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Nova Mutum.

Considerado foragido da Justiça, o homem de 48 anos estava com o mandado de prisão decretado pela 3ª Vara Criminal de Nova Mutum em razão de sentença transitado em julgado.

Assim que tomou conhecimento do mandado de prisão em aberto, os policiais da Derf Nova Mutum iniciaram as diligências, conseguindo localizar o procurado em uma residência no bairro Arara Azul, onde teve a ordem judicial cumprida.

O preso foi conduzido à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora