Connect with us

ENTRETENIMENTO

Atriz Juliana Didone, curte dia de sol no Rio de Janeiro e celebra: ‘Só biquíni salva’

Publicado

em

Juliana Didone, de 40 anos, compartilhou nesta sexta-feira (7), cliques em meio à natureza com um biquíni branco e um hobby azul, exibindo um shape trincado.

A atriz, que ficou conhecida ao protagonizar Malhação (2004), aparece sorridente nas imagens. “Até abril é esse o look no Rio! Só biquíni salva! Aquecimento global, temos!!!!”, declarou na legenda do post.

Nos comentários, Juliana recebeu vários elogios. “Que energia… e sorrisão, muito on“, escreveu uma pessoa. “Único look possível no Brasil nesse verão. Linda”, disse outra. “Caramba, você é linda demais”, enfatizou um fã. “Eterna Letícia”, acrescentou mais um, relembrando a personagem que a atriz viveu em Malhação. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo

ENTRETENIMENTO

Li Martins se emociona em retorno aos palcos após morte do marido: ‘Primeiro solo’

Publicado

em

Por

A cantora Li Martins, de 42 anos, viveu um momento de forte emoção durante apresentação no Blue Note São Paulo. Em seu primeiro show após a morte de JP Mantovani, a artista não conseguiu conter as lágrimas ao relembrar o companheiro enquanto cantava no palco.

Visivelmente abalada, Li interrompeu brevemente a performance ao se emocionar, levando parte do público às lágrimas. A apresentação, marcada por homenagens sutis, ganhou um tom ainda mais íntimo diante da dor exposta pela cantora.

O momento mais comovente da noite veio da plateia: a filha da artista, Antonella, de 8 anos, se aproximou e entregou um lenço de papel para a mãe. O gesto simples e carinhoso emocionou os presentes e arrancou aplausos, simbolizando apoio em meio ao luto. Confira abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora