Connect with us

MIRASSOL

Vereadora Isamara faz gestão e deputado destina EP para ampliação do Estádio Municipal Edith Cardoso

Publicado

em

Em visita à Capital, Cuiabá, nos dias 25 e 26 de junho, na busca por recursos para o Distrito de Vila Cardoso, mais especificamente, para a construção de arquibancadas e iluminação do Estádio Municipal Edith Cardoso, localizado no referido Distrito, a vereadora Isamara Ramos, em parceria com o Vereador Ronaldo de Oliveira, esteve no gabinete do Deputado Estadual Valmir Moretto, onde ouviu garantias de Moretto no sentido de viabilizar Emenda Parlamentar, no valor aproximado de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), ficando ela responsável em providenciar e apresentar o devido projeto para assinatura do convênio.

De volta ao município, a vereadora Isamara entrou em contato com o Prefeito Martins e com o Departamento de Convênios da Prefeitura Municipal de Porto Esperidião, para definir a estratégia para providenciar toda documentação necessária e, segundo a legisladora, os primeiros passos, foram imediatos no procedimento de elaboração do projeto.

Com todas as limitações financeiras dos gestores públicos, impostas pela pandemia, Isamara, sensibilizada pela reivindicação dos desportistas do Distrito de Vila Cardoso, não deixou de batalhar para ofertar, aos amantes do futebol, uma estrutura adequada para a prática de esporte e lazer, acreditando que o flagelo da Coronavírus passará e que, com o planejamento antecipado, poderá disponibilizar arquibancadas e iluminação do estádio quando o esporte voltar à normalidade.

A luta, segundo ela, valeu a pena:

“O deputado estadual Valmir Moretto já protocolou Oficio junto à Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística, informando ao secretário Marcelo de Oliveira e Silva, acerca da destinação de parte do valor da Emenda Parlamentar Impositiva n” 83, de sua autoria, referente ao ano de 2021, para que o valor de

R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), seja utilizado na construção de arquibancada, iluminação e vestiários no Estádio Municipal Edith Cardoso, localizado na Vila Cardoso”.

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MIRASSOL

Grave acidente entre Mirassol D’Oeste e São José dos Quatro Marcos deixa três mortos

Publicado

em

Por

Da Redação

Um grave acidente de trânsito registrado na rodovia que liga os municípios de Mirassol D’Oeste a São José dos Quatro Marcos resultou na morte de três pessoas na noite deste Sábado.

De acordo com informações preliminares, o acidente envolveu uma motocicleta, uma bicicleta e um terceiro veículo, cujas circunstâncias ainda estão sendo apuradas. As vítimas fatais seriam dois adultos e um adolescente, que morreram ainda no local.

A Polícia Civil está presente na ocorrência realizando os primeiros levantamentos e isolando a área para os trabalhos de investigação. O tráfego na rodovia encontra-se totalmente parado, aguardando a chegada da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) para a realização da perícia e posterior liberação da pista.

As causas do acidente ainda não foram oficialmente confirmadas e novas informações devem ser divulgadas após a conclusão dos trabalhos periciais.

A reportagem segue acompanhando o caso e trará atualizações assim que houver mais detalhes

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora