Connect with us

ENTRETENIMENTO

Zé Felipe e Ana Castela passam 1º Natal juntos em fazenda de Leonardo: ‘Natal’

Publicado

em

A cantora Ana Castela, de 22 anos, compartilhou nas redes sociais nesta quarta-feira (24), cliques do primeiro Natal ao lado do namorado, Zé Felipe, de 27. A cantora abriu um álbum onde posou com os pais, a irmã e o cantor.

Para acontecer a celebração em família, Ana Castela desmarcou compromissos profissionais. A cantora está celebrando a data com a família do sertanejo em uma de suas fazendas.

O casal assumiu o relacionamento publicamente este ano, após Zé Felipe anunciar a separação de Virginia Fonseca, em maio. Desde então, os dois têm sido vistos juntos em diversas ocasiões. Confira cliques abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo

ENTRETENIMENTO

Ana Maria Braga revela que já teve vontade de bater em Ana Paula Renault do BBB 26

Publicado

em

Por

A jornalista Ana Paula Renault participou do Mais Você nesta quarta-feira (22), um dia após conquistar o título do Big Brother Brasil 26. Durante a entrevista, a campeã relembrou momentos marcantes do confinamento e foi surpreendida por uma declaração sincera da apresentadora Ana Maria Braga.

Ao vivo, Ana Maria confessou que nem sempre torceu pela jornalista e explicou uma fala que viralizou no início do reality, quando afirmou que “tinha horas, que tinha vontade de bater” na participante. Segundo ela, a reação foi motivada pela intensidade do jogo de Ana Paula, que frequentemente levava os colegas ao limite.

“Tinham momentos em que eu tinha vontade de te bater mesmo. Eu falei a verdade, falei no ar, quase apanhei do teu pessoal”, disse a apresentadora. Apesar da crítica, Ana Maria também reconheceu a habilidade da campeã: “Você é inteligente, usa as palavras com maestria, e sabe onde vai machucar”, completou, em tom de admiração. Confira abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora