Connect with us

ENTRETENIMENTO

Tom Cavalcante posa com a neta Antonella durante passeio em museu de Londres

Publicado

em

Tom Cavalcante, de 63 anos, usou o Instagram nesta quarta-feira (7), para posar com Antonella, nascida em agosto de 2025, filha de sua filha mais nova, Maria Cavalcante, com o cantor Cristiano Deyvid. A foto foi tirada no The Household Cavalry Museum and Shop, um museu militar em Londres, Inglaterra.

No clique é possível ver ao fundo um cavaleiro inglês com os trajes reais britânicos, mais a frente está Tom com casaco vermelho e boné segurando nos braços Antonella que estava com uma calça jeans com detalhes da Minnie e um casaco creme.

Na legenda o humorista e ator escreveu: “Passando para agradecer a gentileza do cavalo e do guarda da cavalaria real!”. Os seguidores de Tom não perderam a oportunidade para elogiar os dois. “E essa mini modelo? Antonella e o vovô Tom, todos chiques!”, escreveu uma internauta.

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo

ENTRETENIMENTO

Li Martins se emociona em retorno aos palcos após morte do marido: ‘Primeiro solo’

Publicado

em

Por

A cantora Li Martins, de 42 anos, viveu um momento de forte emoção durante apresentação no Blue Note São Paulo. Em seu primeiro show após a morte de JP Mantovani, a artista não conseguiu conter as lágrimas ao relembrar o companheiro enquanto cantava no palco.

Visivelmente abalada, Li interrompeu brevemente a performance ao se emocionar, levando parte do público às lágrimas. A apresentação, marcada por homenagens sutis, ganhou um tom ainda mais íntimo diante da dor exposta pela cantora.

O momento mais comovente da noite veio da plateia: a filha da artista, Antonella, de 8 anos, se aproximou e entregou um lenço de papel para a mãe. O gesto simples e carinhoso emocionou os presentes e arrancou aplausos, simbolizando apoio em meio ao luto. Confira abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora