Connect with us

POLÍCIA

Autor de furtos e estelionatos em Barra do Garças é preso pela Polícia Civil

Publicado

em

Um criminoso envolvido em crimes de furtos e estelionatos ocorridos em Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá) teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (13.04), após ser identificado em investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá).

Entre as ações do investigado, estão diversos furtos em comércios na região central da cidade e residências nos bairros Campinas, Cristino Côrtes e São João. Com base nas investigações da Derf, foi representado pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi deferido pela Justiça.

Diante da expedição da ordem judicial, os investigadores da Derf Barra do Garças, conseguiram localizar o autor dos fatos na cidade de Várzea Grande, cumprindo prisão no Centro de Ressocialização.

Diante dos fatos, os policiais da Derf de Barra do Garças solicitaram apoio da Derf de Cuiabá, que rapidamente deu cumprimento ao referido mandado de prisão contra o suspeito, que foi colocado à disposição da Justiça.

Com a prisão do investigado, foi resolvida uma série de crimes praticados por ele em Barra do Garças.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

POLÍCIA

Polícia Civil prende homem por furtar loja e usar cartão de vítima em Várzea Grande

Publicado

em

Por

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande prenderam em flagrante um homem, de 36 anos, pelo crime de furto qualificado, na manhã de segunda-feira (20.4).

A vítima compareceu à Derf de Várzea Grande para registrar um boletim de ocorrência e relatou que os suspeitos invadiram a sua loja e subtraíram diversos produtos e um cartão bancário.

Conforme o comunicante, após o furto qualificado pelo rompimento de obstáculo, um suspeito passou a utilizar o cartão bancário da vítima em diversos estabelecimentos comerciais.

Diante das informações, a equipe da Derf passou a apurar o crime. Com base nas imagens de um estabelecimento comercial, entre outras diligências, foi possível identificar o suspeito usando o cartão da vítima.

Os policiais civis conseguiram localizar o investigado. Abordado, ele confessou que havia efetuado as compras com o referido cartão de crédito.

Em seguida, o homem foi conduzido à Derf de Várzea Grande, interrogado e autuado em flagrante delito por furto qualificado pela fraude em continuidade delitiva, já que havia utilizado o cartão da vítima por diversas vezes consecutivas.

Após a confecção dos autos, o preso foi encaminhado à audiência de custódia e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora