Connect with us

MATO GROSSO

Oitava Vara Cível de Cuiabá funcionará em regime de teletrabalho

Publicado

em

O juiz da 8ª Vara Cível da Comarca de Cuiabá, Alexandre Elias Filho, por meio da Portaria Nº 001/2023, informa à população e demais interessados, que devido à reestruturação lógica das redes do Fórum de Cuiabá, bem como a necessidade de desligamento dos pontos de rede lógica, que serão migrados para pontos de telecomunicação, fica estabelecido o regime de teletrabalho entre os dias 17 e 19 de abril.
 
Com a suspensão do atendimento presencial, os serviços de suporte aos advogados, membros do Ministério Público e Defensores Públicos serão realizados durante o expediente forense, das 12h às 19h. Nesse período, os contatos deverão ser feitos exclusivamente pelos seguintes e-mails:
 
Gabinete: gabinete.8civel@tjmt.jus.br
Secretaria: cba.8civel@tjmt.jus.br
 
Os contatos para agendamento com o magistrado deverão ser realizados pelo e-mail: marcele.dias@tjmt.jus.br
 
Naiara Martins
Coordenadoria de Comunicação da Presidência do TJMT
imprensa@tjmt.jus.br
 
 

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

Continue Lendo
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

MATO GROSSO

Polícia Civil localiza e prende condenado por estupro de vulnerável em Pedra Preta

Publicado

em

Por

A Polícia Civil cumpriu, nesta quarta-feira (22.4), em Pedra Preta, um mandado de prisão em desfavor de um homem, de 26 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável. A ação integra a Operação Regional Rondonópolis Segura, voltada ao cumprimento de ordens judiciais e intensificação do combate à criminalidade na região.

A ordem judicial, cumprida pela Delegacia de Pedra Preta, refere-se à regressão de regime, com pena remanescente de sete anos a ser cumprida inicialmente em regime fechado, expedida pela Vara Única da Comarca de Pedra Preta.

O caso ocorreu em 2017, quando a mãe da vítima procurou a Polícia Civil para relatar abusos praticados contra sua filha, que à época tinha 12 anos, enquanto o autor tinha 18 anos.

De posse do mandado judicial, a equipe policial deu início a diligências investigativas com o objetivo de localizar e prender o condenado, que se encontrava foragido. Após levantamento de informações, ele foi localizado na região da Vila Garça Branca, distrito de Pedra Preta.

Ele foi preso e não ofereceu resistência. Em seguida, foi conduzido à sede da Delegacia de Pedra Preta, onde foi apresentado à autoridade policial para as providências legais cabíveis.

“A ação evidencia o empenho investigativo da Polícia Civil no cumprimento de ordens judiciais e na responsabilização de autores de crimes graves, reforçando o compromisso institucional com a proteção de vítimas em situação de vulnerabilidade e a garantia da justiça”, destacou o delegado Fabricio Garcia Henriques.

Fonte: Governo MT – MT

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora