“Adeus, fevereiro; olá, março!” Foi assim que Giovanna Ewbank, de 39 anos, marcou a virada do mês nas redes sociais. A atriz publicou um álbum com fotos caseiras em meio à natureza e momentos ao lado do filho caçula, Zyan, de 5 anos.
Entre cliques de plantas e animais, mãe e filho apareceram em clima leve e descontraído. A apresentadora apostou em registros simples para celebrar o encerramento do mês.
Nos últimos dias de fevereiro, Giovanna também curtiu a piscina do Rancho da Montanha com os filhos Títi, de 12 anos, Bless, de 11, e Zyan. A família aproveitou o Carnaval e o pós-folia na propriedade em Paraíba do Sul, na região serrana do Rio. Confira abaixo:
A atriz Letícia Spiller chamou atenção nas redes sociais ao compartilhar um trecho em que aparece cantando na novela Coração Acelerado. Na publicação, a artista destacou a força da personagem Janete e celebrou o momento com entusiasmo.
“A VOZ DESSA MULHER 🥹🤌 A Janete é uma DEUSA cantando, meu povo!!!”, escreveu Letícia, arrancando elogios dos seguidores. Nos comentários, fãs exaltaram a performance da atriz e destacaram sua versatilidade ao unir atuação e música na trama.
O vídeo rapidamente repercutiu e reforçou o destaque da personagem na novela. A cena evidencia não apenas o talento vocal de Letícia, mas também a conexão do público com a intensidade e carisma de Janete. Confira: