Connect with us

ENTRETENIMENTO

Nattan se surpreende com crescimento da filha aos dois meses: ‘Tá muito grande’

Publicado

em

O cantor Nattan, de 27 anos, surpreendeu os seguidores nesta segunda-feira (2), ao comentar o rápido crescimento da filha, Zuza, fruto do relacionamento com Rafa Kalimann, de 32 anos. A pequena, que completou apenas dois meses de vida, já está vestindo roupas indicadas para bebês de três a seis meses, deixando o artista impressionado.

Nos Stories do Instagram, o forrozeiro mostrou a peça escolhida e revelou que não acreditava que serviria na menina. “Essa roupa aqui é de três a seis meses, gente. Ela está com dois meses. Olha isso aqui, está certinha nela já. Jurei, quando peguei ontem, que não ia dar nela, não”, disse, admirado com o tamanho da filha.

Bem-humorado, Nattan ainda brincou ao falar diretamente com Zuza. “Olha o tamanho dessa menina já, usando de três a seis meses. Você está muito grande, mulher”, declarou o cantor, arrancando reações carinhosas dos fãs, que acompanham de perto a rotina da família nas redes sociais.

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo

ENTRETENIMENTO

Cristiano Ronaldo celebra os 4 anos da filha com homenagem emocionante: ‘Princesa’

Publicado

em

Por

Cristiano Ronaldo celebrou neste sábado (18), o aniversário de 4 anos de Bella Esmeralda, sua filha caçula com Georgina Rodríguez. A data especial foi marcada por uma homenagem emocionante compartilhada pelo jogador nas redes sociais.

Na publicação, o craque declarou todo o seu carinho pela filha: “Parabéns, minha princesa! 4 anos cheios de alegria. O pai ama-te muito”. A mensagem encantou seguidores e rapidamente reuniu milhares de curtidas e comentários.

Além da homenagem virtual, o casal também preparou uma festa de aniversário para a pequena. O momento reforça o clima de celebração em família, frequentemente compartilhado por Cristiano e Georgina com o público.

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue Lendo
queiroz

Publicidade

Câmara de Vereadores de Porto Esperidião elege Mesa Diretora