A atriz Larissa Manoela, usou as redes sociais para se declarar ao noivo, André Luiz Frambach, no início desta semana e reúniu diversas fotos de momentos especiais.
O casal adora uma praia e também, aproveita cada minuto juntinhos. “Eu quero que saiba que só desejo ser feliz com você. Eu quero que saiba que agora a gente vai daqui até o fim…e é só o começo sabia? Eu te quero ♥️ Feliz uma gestação! Não porque tô grávida viu galera and sites de fofoca, mas porque já são 9 meses contigo meu peixão kakakaka. TE AMOOOOOOO @andreluizframbach 🫶 Da sua namorada, noiva, melhor amiga, confidente, sorvetinho e maluquinha favorita 🍦💘🐠, escreveu ela na legenda da publicação. Confira:
Cristiano Ronaldo celebrou neste sábado (18), o aniversário de 4 anos de Bella Esmeralda, sua filha caçula com Georgina Rodríguez. A data especial foi marcada por uma homenagem emocionante compartilhada pelo jogador nas redes sociais.
Na publicação, o craque declarou todo o seu carinho pela filha: “Parabéns, minha princesa! 4 anos cheios de alegria. O pai ama-te muito”. A mensagem encantou seguidores e rapidamente reuniu milhares de curtidas e comentários.
Além da homenagem virtual, o casal também preparou uma festa de aniversário para a pequena. O momento reforça o clima de celebração em família, frequentemente compartilhado por Cristiano e Georgina com o público.